Seja um Franqueado

Notícia de Carros

01/12/2015

Volkswagen Golf Variant ganha versão Comfortline

A Volkswagen pratica, da mesma forma que com o Golf VII, sua estratégia de mercado no Brasil com o Golf Variant. O modelo família que antes era oferecido apenas na versão topo de linha Highline, agora ganha uma opção mais barata, a Comfortline, que está disponível com câmbio manual de 6 marchas e preço sugerido de R$ 83.990 - R$ 7 mil a menos que com a transmissão DSG.

 

Com isso, o Golf Variant passa a ser oferecido no País em três versões: Comfortline com transmissão manual de seis marchas, Comfortline com câmbio automático DSG de 7 marchas com função “Tiptronic” e Highline com câmbio automático DSG de 7 marchas com função “Tiptronic”.

 

Volkswagen Golf Variant Comfortline

 

Além da mudança mecânica, a versão de entrada do modelo possui acabamento da cabine com revestimento em tecido Zoom (preto) e detalhes em aço escovado no painel e portas laterais. De série, o Golf Variant Comfortline traz ar-condicionado com difusor traseiro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot” e vidros com isolamento térmico, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down”; vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque, coluna de direção com regulagens de altura e de distância, regulagem de altura nos bancos do motorista e do passageiro e freios a disco nas quatro rodas.

 

Volkswagen Golf Variant Comfortline

 

Há ainda rodas aro 16", sistema multimída Composition Media com tela de 6,5” sensível ao toque, sete airbags, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS), regulagem de altura para os bancos do motorista e do passageiro, assistente de partida em rampa (Hill Assist) e monitoramento da pressão dos pneus (RKA), entre outros.

 

No quesito motor, permanece o já conhecido 1.4 TSI de 140 cv a partir de 4.500 rpm e 25,5 kgf-m de torque em 1.500 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 9,5 segundos, com velocidade máxima de 205 km/h.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade