A Honda confirmou para as mídias impressas que o novo HR-V terá preço inicial de R$ 70 mil, chegando aos R$ 90 mil na versão topo de linha. Além dos preços, a marca também afirmou que o SUV compacto terá quatro versões disponíveis, LX, LX Automático, EX e EXL, onde somente a versão de entrada LX terá câmbio manual de cinco marchas.
A versão de entrada do Honda HR-V funcionará como um chamariz, onde não estão disponíveis itens básicos como rack de teto e rodas de liga leve - estes itens estarão disponíveis somente a partir da LX Automática. Por outro lado, o modelo oferece de série em todas as versões freio de estacionamento elétrico, controle de estabilidade (ESP), direção elétrica, sistema de som com conexão Bluetooth, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros.
A versão topo de linha terá disponível ainda freios a disco nas quatro rodas (não, este item não está disponível na versão de entrada), airbags laterais, ar condicionado digital e automático, sistema de som com tela sensível ao toque e entrada HDMI e rodas de liga leve com 17".
Na mecânica, como já revelamos aqui, o Honda HR-V terá debaixo do capô o bloco 1.8 i-VTEC do Civic, com potência de 140 cv e torque de 17,4 kgf-m quando abastecido com etanol e 139 cv e 17,3 kgf-m quando com gasolina. A transmissão na versão de entrada LX é manual, enquanto que nas demais, LX, EX e EXL é automática do tipo CVT, com simulação de 7 marchas através da aletas atrás do volante.
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